Nenhum resultado encontrado.
Bataguassu

Polícia Militar fecha festa clandestina em Bataguassu

Com informações de: Jornal Cenário MS

Foto: Divulgação

Na noite do último Sábado (13), uma ação conjunta entre a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e a Vigilância Sanitária encerrou uma festa clandestina que acontecia em um sítio localizado no Reassentamento Santa Paula (Casulo). Segundo informações do Jornal Cenário MS, a festa seria chamada entre os participantes de “Revoada”.

No local os agentes de segurança surpreenderam aproximadamente 20 jovens que participavam da festa e faziam uso do Narguilé compartilhado.

A Vigilância Sanitária apreendeu os narguiles e todos os envolvidos foram qualificados por descumprir as medidas sanitárias preventivas determinadas em decreto vigente.

Sábado, no dia do flagrante, Bataguassu estava em alerta máximo na pandemia do novo Coronavírus ao ter todos os leitos disponíveis para o tratamento da Covid-19 ocupados. Tanto os leitos de UTI, que registrou taxa de ocupação de 100 %, na sexta-feira (12), quanto os leitos clínicos que também chegaram a 100% de ocupação no sábado.

Segundo boletim epidemiológico, divulgado pela prefeitura no domingo, os cinco leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) estão todos ocupados, sendo dois por pacientes residentes em Bataguassu e três por moradores de outras cidades.

Em relação aos leitos clínicos, sábado, dia 13 de março, todos também estavam ocupados, e neste domingo houve queda de 5 para 3, passando para 60% da capacidade.

Os casos ativos, ou seja aqueles pacientes que estão com o vírus no organismo, também caíram de 67 para 59.

Bataguassu conta 1.738 casos positivos confirmados e 17 óbitos pela doença.

Jornal Produção - Todos direitos reservados - Desenvolvimento e Hospedagem 4visualweb.

To Top