Nenhum resultado encontrado.
Bataguassu

Bataguassu: Após liberação em Pronto Socorro, policial aposentado descobre 8 costelas quebradas

A família do investigador aposentado da Polícia Civil, Avelino da Costa, apura se o policial foi vítima de negligência em atendimento no Pronto Socorro de Bataguassu. Ele foi liberado após os exames de raio-x não constatarem oito costelas quebradas na vítima.

Segundo a esposa do policial, Rose Costa, o marido sofreu uma queda, na última quarta (02), e foi encaminhado para o Pronto Socorro onde fizeram o raio-x e o diagnosticaram com luxação, sendo então liberado. No domingo à noite, ainda com dores, Avelino retornou para o Pronto Socorro onde foi medicado e novamente liberado.

Na última quarta-feira (09), ainda de acordo com a esposa, as dores ficaram mais intensas e a família resolveu leva-lo por conta própria para um hospital de Três Lagoas.

“Chegamos no hospital, tiraram uma tomografia e constataram oito costelas quebradas, enquanto aqui, estavam tratando como luxação. Isso é uma falta de respeito com a população”, desabafou.

Avelino está internado na cidade de Três Lagoas onde se recupera das fraturas.

Outro lado

Procurada pelo Portal Notícias em Rede, a Prefeitura Municipal de Bataguassu, responsável pela administração do Pronto Socorro, disse que irá apurar o caso. “A Secretaria Municipal de Saúde informa que está apurando com a equipe o atendimento do paciente na ocasião”.

Jornal Produção - Todos direitos reservados - Desenvolvimento e Hospedagem 4visualweb.

To Top