Nenhum resultado encontrado.
Bataguassu

Em Bataguassu, motorista tenta fugir de flagrante mas é preso após acidente na BR 267

Fonte: Jornal Cenário MS

Foto: PM/MS

Na tarde de terça-feira (20), Polícia Militar em Bataguassu apreendeu dois veículos carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai e prenderam os condutores em flagrante,  sendo um deles após fuga cinematográfica pela rodovia BR-267.

Segundo o registro policial, os militares realizavam rondas pelas imediações do Polo Industrial, quando avistaram dois veículos, sendo um GM/Vectra cor escura e outro GM/Kadett Ipanema de cor cinza que trafegavam pela rodovia BR 267, sentido Bataguassu, ambos em alta velocidade e aparentando estarem carregados com ilícitos.

Foi dada ordem de parada aos condutores os quais não acataram e empreenderam fuga. No primeiro momento, foi logrado êxito em abordar o veículo GM/Kadett com placas de Santo Anastácio(SP), conduzido por um homem de 34 anos, após ter um dos pneus atingido por disparo de arma de fogo, a fim de conter a fuga. Durante a vistoria, foi constatado que o veículo transportava cigarros de origem estrangeira.

Condutor do GM/Kadett Ipanema só parou após ter um dos pneus furados – Foto:PM/MS

Logo em seguida, o segundo veículo que havia se evadido, um GM Vectra placas de Presidente Epitácio (SP),  foi abordado pela mesma Equipe da Polícia Militar ao retornar pelo Assentamento Santa Paula.

Foi constatado que o carro era ocupado por três pessoas, sendo um casal e o filho deles, menor de idade. No interior do porta malas deste veículo, os policiais localizaram 01 caixa de cigarro com 50 pacotes, também de origem estrangeira.

Em um certo momento, o condutor do Vectra, aproveitando-se do fato que a guarnição estava desembarcada e valendo-se da oportunidade, empreendeu nova fuga, vindo a ser interceptado no distrito de Nova Porto XV, após perder o controle da direção ao ter os pneus dianteiros alvejados. O condutor, de 45 anos, tentou continuar a fuga a pé, porém, foi contido e algemado com o apoio de outras viaturas da área e de um Sargento que encontrava-se de férias e passava pelo local.

Diante dos fatos, todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados para Polícia Federal de Três Lagoas.

Jornal Produção - Todos direitos reservados - Desenvolvimento e Hospedagem 4visualweb.

To Top