Nenhum resultado encontrado.
Bataguassu

Mulher é investigada por injúria racial após chamar cunhado de “preto fedido”

Fonte: Jornal Cenário MS

Foto: Elenize Oliveira

Está sob investigação o caso de uma mulher que reside em uma fazenda no município de Brasilândia. A mesma é investigada pelo crime de injúria racial por ter chamado o seu cunhado, morador de Bataguassu, de ‘preto e fedido’, através de uma mensagem compartilhada em um aplicativo de celular.

Conforme aponta em registro policial, a vítima de 40 anos relatou na delegacia que a sua cunhada o ofendeu de forma preconceituosa através de um áudio enviado entre familiares no último domingo, (09).

Conforme narra a vítima, durante uma discussão familiar, a qual ele não tinha nada a ver com o assunto, sua cunhada enviou áudio aos familiares onde dizia que o mesmo era negro, preto e fedido.

O homem contou ainda que esta não seria a primeira vez que sua cunhada o ofendia com as mesmas ofensas, no entanto segundo a vítima, ele sempre ‘ deixava para lá’, mas que decidiu denunciar o fato por não estar mais suportando as ofensas

O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Bataguassu e segue sob investigação. A autora pode responder ao crime de injúria racial, que prevê de pena de 1 a 3 anos de prisão e multa.

Jornal Produção - Todos direitos reservados - Desenvolvimento e Hospedagem 4visualweb.

To Top