Nenhum resultado encontrado.
Paranaíba

Em Paranaíba, médica é ameaçada após negar encaminhamento

Foto: Murillo Paiva / Jornal Produção

Na manhã desta quarta-feira (22), a médica de uma unidade de saúde da cidade de Paranaíba acionou a polícia após sofrer ameaças dentro da unidade.

Segundo consta no boletim de ocorrência duas testemunhas relataram que a médica fazia perguntas de praxe quando a paciente começou a alterar seu estado, demonstrando nervosismo excessivo e a desferir xingamentos contra a médica e os funcionários, tais como: “sonsa”, “desgraçada”, “bando de desgraçado”, deixando a sala de atendimento logo após.

Após o fato, o marido da paciente adentrou ao posto de saúde procurando pela médica e ao encontra-la, a indagou querendo saber quem mandou sua esposa calar a boca (fato que foi negado pela médica) e que a doutora nunca mais atenderia naquela unidade pois o mesmo era conhecido do prefeito da cidade e que a mesma deveria tomar cuidado pois algo de ruim aconteceria com ela.

Ainda segundo testemunhas, o homem falou em alto e bom som no interior do posto: “Vocês sabem quem eu sou e que eu ando armado? ”.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a delegacia de polícia. Sendo o marido da paciente levado algemado devido à informação de arma de fogo.

Já na delegacia e com ânimos acalmados, a médica relata não ter sofrido ameaças por parte da paciente, apenas desacato e que as ameaças partiram apenas do marido da paciente.

O caso segue sendo investigado para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Jornal Produção - Todos direitos reservados - Desenvolvimento e Hospedagem 4visualweb.

To Top