Fonte: Campo Grande News – Imagem: Direto das Ruas
Depois de uma campo-grandense receber cartão de banco com a palavra “vagabunda” escrita ao lado do nome, o C6 Bank informou que não houve interferência da empresa na nomeação do documento. Conforme apurado pela reportagem, a empresa dá ao cliente a opção de escolher como quer ter o nome cadastrado no cartão.
“Checamos os logs de acesso ao nosso app e, segundo os registros, o pedido do cartão com o nome foi feito pelo aplicativo da usuária, em transação autenticada por senha, sem interferência de nenhuma pessoa no processo”, informou o C6 Bank.
A empresa acrescentou ainda que “a cliente poderá fazer a reemissão do cartão sem nenhum custo”.
Ontem, advogado que representa a campo-grandense entrou com ação pedindo indenização de R$ 50 mil por danos morais. De acordo com Ederson Lourenço, no dia 27 de junho, a vítima solicitou um novo cartão, que chegou na casa dela em apenas dois dias.
No entanto, ao abrir a encomenda veio a surpresa. “No envelope da correspondência estava o nome certo, mas, no cartão, veio o xingamento”, explica o advogado.
Ao consultar o aplicativo do banco, a cliente notou que no celular a palavra “vagabunda” também aparecia ao lado do novo. “Eu perguntei se houve alguma discussão durante o atendimento por telefone, mas ela afirma que não”, pontua Ederson.