Foto: Divulgação – PRF
Na manhã deste sábado (06), um homem de 65 anos foi preso por direção perigosa, dirigir embriagado, resistência a prisão e desacato aos policiais.
Segundo relato do Boletim de ocorrência, os policiais foram informados por pessoas que trafegavam pela BR-267, que um veículo VW, cor branca, dirigia em zigue-zague e na contra-mão da direção, causando riscos de acidentes. Em abordagem os policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) perceberam o condutor do veículo em estado de embriaguez e agressivo.
O condutor do veículo voluntariamente se submeteu a exame de alcoolemia, comprovando neste o estado de embriaguez. Na sequência, o condutor do veículo apresentou resistência física aos procedimentos de fiscalização dos policiais, tentou agredir a equipe, os ameaçou e xingou com as seguintes palavras: “Corno”, “merda”, “filho da puta”, “desgraça”, ameaçou comprar um revólver para acabar com a vida dos policiais e também “arrancar a cabeça”.
Na delegacia, o condutor não se manisfestou sobre o ocorrido. O mesmo não quis disponibilizar o número de um familiar para comunicar a prisão, porém a esposa do mesmo estava no momento da abordagem e já está ciente do fato.