Fonte: Campo Grande News – Foto: Adilson Domingos
O homem de 20 anos preso acusado de tentar estuprar uma menina de 1 anos e 11 meses na madrugada de sábado (27) em Dourados, foi levado neste domingo para a Penitenciária Estadual. Bêbado, ele foi flagrado com a criança no colo depois de retirar a fralda da vítima.
Segundo o delegado regional de Dourados, Adilson Stiviguitis, o homem foi autuado em flagrante por estupro tentado. Ainda no sábado, passou por audiência de custódia, teve a prisão convertida em preventiva e ontem foi levado para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados).
A menina estava com a mãe, internada no Hospital da Missão Evangélica Caiuá, localizado na Aldeia Jaguapiru. Vítima e autor são indígenas, mas não têm parentesco, segundo a polícia.
Durante a madrugada, o homem invadiu o hospital e pegou a criança. Em seguida, a mulher percebeu a falta da filha e começou a gritar, chamando os funcionários. Vigias do hospital fizeram buscas nos arredores e encontraram o homem com a menina no colo.
O criminoso estava com uma faca na mão, tentou agredir os vigias, mas foi dominado e a criança resgatada. A Polícia Militar foi chamada e levou o suspeito para a carceragem da Polícia Civil. O crime é investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).