Eleições 2022

“Quero ser a senadora da saúde, da educação, do emprego e da liberdade”, diz Tereza Cristina ao lançar candidatura

Fonte e imagem: Assessoria – Tereza Cristina

A candidata também destacou outras bandeiras que vai defender se for eleita, como as reformas política e tributária

O Partido Progressistas de Mato Grosso do Sul (PP/MS) oficializou os nomes para a disputa eleitoral, na manhã desta sexta-feira (5), na sede do diretório regional, em Campo Grande. A deputada federal, ex-ministra da Agricultura e presidente estadual do partido,Tereza Cristina, encabeça a legenda com sua candidatura ao Senado.

Durante sua fala à imprensa, Tereza Cristina reforçou que suas pautas defendem a população e o desenvolvimento do país. “Como senadora do meu estado, vou defender as bandeiras para o bem-estar da população brasileira. A modernização do Estado, as reformas que precisam ser implementadas, como a reforma política, a reforma administrativa e a famosa reforma tributária, que eu quero trabalhar futuramente para que ela saia do papel”, destacou.

Foto: Assessoria – Tereza Cristina

Ela ainda reforçou que continuará sendo fiel ao presidente Jair Bolsonaro (PL), agora no Senado Federal. “Se o povo do meu Estado me levar a ser senadora da República, eu serei senadora pelo Mato Grosso do Sul. Eu vou ajudar o presidente em tudo que precisar, pois ele sabe do meu apoio incondicional e lealdade, mas como senadora”, enfatizou ao ser questionada sobre assumir outro posto, caso seja eleita.

A presidente estadual do partido também oficializou o apoio a Eduardo Riedel, que concorre ao cargo de Governador de Mato Grosso do Sul pelo PSDB. As duas legendas já declararam apoio à reeleição de Bolsonaro.

Tereza Cristina explicou que não atuará apenas no setor agro, mas que está preparada para trabalhar nas políticas públicas voltadas para a saúde, educação, emprego, segurança pública e desenvolvimento de todo Mato Grosso do Sul.

Eu quero ser a senadora da saúde, da educação, do emprego, da liberdade, da defesa da mulher, do desenvolvimento, da cultura, do esporte, meio ambiente, ação social e do pequeno produtor. Quero ser senadora da família, da boa política, que coloca as pessoas em primeiro lugar. Quero continuar defendendo nosso Estado agora no Senado Federal“, defendeu.

Foto: Assessoria – Tereza Cristina

Suplência

Aparecido Andrade Portela, conhecido como Tenente Portela, será o primeiro suplente da candidatura de Tereza Cristina ao Senado. Ele prestou serviço no 9º Grupo de Artilharia de Campanha de Nioaque na mesma época em que o Presidente Jair Bolsonaro trabalhou na região como oficial do Exército.

Progressistas MS

Entre os candidatos a deputados federais estão: Dr. Luiz Ovando, Dr. Eudélio, Edilaine Mansueto, João Rezende, Lu Azambuja, Márcio Araguaia, Professor João Rocha, Sirlei Ratier e Walter Carneiro Júnior.

Além dos que tentam um novo mandato, como os deputados estaduais Evander Vendramini, Gerson Claro, Londres Machado e Marçal Filho, também concorrem ao cargo: Adriano Barreto, Cazuza, Fábio Castro, Fabrícia Dias, Jorginho Figueiredo, Márcia Romero, Laura Arruda, Lucílha de Almeida, Luiz Carlos de Souza Júnior, Derly Oliveira, Edinaldo Viana, Paula Magda e P.A. Bambu.

Jornal Produção - Todos direitos reservados - Desenvolvimento e Hospedagem 4visualweb.

To Top