Na noite desta segunda-feira (19) foi realizada a 28° sessão ordinária da Câmara Municipal de Bataguassu. Nesta, o assunto que se tornou mais discutido foi sobre os trabalhos prestados pela procuradora geral do município, Nadir Vilela Guadioso. Confira abaixo esse e outros temas da sessão.
Confira nas aspas abaixo a fala de Celson do 22, sobre a atuação da procuradora geral do município.
Após relato sobre todos os vereadores, Celson falou sobre conhecer cada um deles, e tornou público que recebeu acusações de que todos os membros da casa teriam sido acusados de ter “rabo preso”.
Completando a fala sobre os vereadores, Celson passou a falar sobre a atuação da procuradora geral do município.
“Aí você vê pessoas que vem para fazer maldade. Falar que vereador tem rabo preso, e eu acho que nenhum de vocês tem rabo preso com ela, porque vocês não são bandidos, vocês são pessoas honestas. Hoje você vê uma “ratazana” inventando mentiras, e ainda tem defensor. Hoje essa pessoa olhou na minha cara e disse que eu tenho rabo preso. Queria saber qual rabo preso que eu tenho”, disse Celson.
Acompanhe o relato completo de Celson, que se inicia no minuto 48:57 e termina no minuto 1:00:08 do vídeo disponibilizado abaixo desta matéria.
Em suas falas, os vereadores André Bezerra (PDT), Jaime do XV (PODEMOS), Renatinho (PSDB), Nivaldo Marques (PSDB) e também o vereador Dr. Éder (PODEMOS) discorreram sobre o fato, todos estes exaltando o amor e o serviço prestado pela cidade de Bataguassu.
Em sua fala na sessão, também compartilhada em suas redes sociais, o vereador Cleyton Silva diz ter plena convicção de que os vereadores trabalham com cobranças ao prefeito Akira Otsubo.
“Cada um utiliza as armas que tem. Tenho plena convicção e não duvido disso, que vossas excelências cobram o prefeito municipal, pois vossas excelências tem essa oportunidade, de conversar mais de perto e cobrar o prefeito municipal”, disse Cleyton. Confira o relato completo deste vereador no link abaixo.
https://www.facebook.com/100002924591528/videos/1241236686722645/
O vereador Cleyton, também nesta sessão, pediu para que fosse colocada em votação a abertura de uma comissão processante que apure uma infração política administrativa por parte do prefeito municipal de Bataguassu. O requerimento verbal será levado às comissões.
Confira a sessão completa no vídeo abaixo, disponibilizado no Canal Oficial da Câmara Municipal de Bataguassu, no YouTube.