Nova Porto XV

Em Nova Porto XV, mulher vai até a delegacia para conseguir o direito de cuidar da mãe doente

Foto: Jéssica Torres – Jornal Produção

Na tarde de ontem (26), um boletim de ocorrência foi registrado como preservação de direito, onde uma mulher denunciou que sua mãe, uma mulher de 73 anos, não vinha sendo bem cuidada pelo seu convivente, com o qual vive há 23 anos. O caso aconteceu no Distrito de Nova Porto XV.

No boletim de ocorrência, a comunicante informou que sua mãe e o atual convivente não tem filhos, mas adotaram um casal no Distrito de Nova Porto XV. Ela alega que a mãe vem passando por problemas de saúde há 5 anos, e quando ela fica doente o convivente de sua mãe manda para que ela cuide.

Consta em relato também que a mulher teve suas pernas amputadas, e a comunicante soube recentemente que sua mãe não vinha sendo bem cuidada, e inclusive alega que o convivente atualmente não deixa com que ninguém mais cuide dela.

No boletim ainda consta que ao se encaminhar a delegacia, a mulher foi orientada para voltar pra casa e buscar contato com a sua mãe, e caso isso fosse negado pelo padrasto era para voltar até a delegacia.

A comunicante conseguiu levar a sua mãe para receber atendimentos, pois estava muito mal e sofreu dois AVC’s. Os pertences de sua mãe ainda estão na casa que ela vive com o convivente.

Jornal Produção - Todos direitos reservados - Desenvolvimento e Hospedagem 4visualweb.

To Top