Governador diz que tem responsabilidade pela vida pública do ex-prefeito de Bataguassu, que foi seu secretário-adjunto de Infraestrutura.
Fonte e foto: Assessoria – Caravina
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou na terça-feira (20), durante grande ato político ocorrido na noite de terça-feira (22), no Lions Club de Bataguassu, que tem responsabilidade pela vida pública do ex-prefeito da cidade e candidato do PSDB a deputado estadual, Pedro Caravina.
O líder tucano disse que foi o grande incentivador da carreira política de Caravina, a quem pediu que fosse candidato a prefeito do município, onde ele foi eleito e comandou a prefeitura por dois mandatos consecutivos.
“Um amigo que eu tenho responsabilidade na vida pública dele, porque eu pedi pra ele ser candidato a prefeito aqui de Bataguassu e vocês elegeram o Caravina”, recordou, acrescentando que o eleitor do município precisa elegê-lo deputado estadual.
Além de prefeito, Caravina foi presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) por dois mandatos e também exerceu o cargo de secretário-adjunto de Estado Infraestrutura a convite do amigo e governador.
“Bataguassu precisa eleger um deputado estadual igual ao Caravina, trabalhando por vocês, trabalhando pela região, ajudando a trazer desenvolvimento, oportunidades e cuidando da cidade. Como é bom estar aqui junto de vocês”, enfatizou Reinaldo, ao pedir apoio para o correligionário.
Caravina disputa uma vaga na Assembleia Legislativa na chapa encabeçada pelo ex-secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel (PSDB), ao governo do Estado, e pela deputada federal Tereza Cristina (PP-MS), ao Senado.
Ainda em seu discurso, Reinaldo prometeu cuidar do candidato tucano fora do município e pediu que todos se engajassem ainda mais nesse projeto nessa reta final de campanha em Bataguassu.
“Eu vou cuidar de você fora de Bataguassu. Nós vamos arrumar os votos para o Caravina. Agora, aqui, em Bataguassu, a responsabilidade é de cada um de vocês, e o Eduardo vai ser um grande parceiro de Bataguassu para ajudar a cidade, nas obras, nos empregos, no desenvolvimento, na segurança pública, emendou o governador.
ENERGIA
Ao transmitir a sua mensagem a apoiadores e lideranças políticas presentes a reunião, Caravina disse ser muito bom receber “essa energia” dos moradores de Bataguassu e prometeu intensificar ainda mais a sua caminhada rumo ao legislativo estadual nessa reta final da campanha.
“Como é bom receber essa energia, eu garanto que aguento esses onze dias andando esse Estado todo outra vez, por conta dessa energia que vocês estão me dando hoje aqui, muito obrigado”, disse.
Caravina aproveitou a oportunidade para fazer um agradecimento especial a Reinaldo Azambuja pelo fato de tê-lo encaminhado na vida pública e também por tudo que ele fez por Bataguassu em termos de investimentos durante os dois mandatos em que esteve à frente da prefeitura.
“Governador, eu quero aproveitar esse momento, agradecer tudo que o senhor fez por mim, não só durante o mandato de prefeito, primeiro lá atrás, quando me disse sobre a boa política, que o senhor fez em Maracaju. A política que transforma a vida das pessoas. Eu deixei a minha profissão, que eu escolhi, que eu estudei de delegado de polícia, por acreditar nessa boa política e entender que se eu fosse prefeito, eu ia melhorar a vida das pessoas, o senhor me deu essa oportunidade”, agradeceu o candidato sob aplausos da plateia.
Ao encerrar, Caravina garantiu que, caso seja eleito em 2 de outubro, vai cuidar de perto dos interesses da cidade. Daqui a quatro anos, vocês não só vão lembrar que votaram no Caravina, como vão bater no peito e dizer eu tenho orgulho de ter votado no Caravina, esse me representa, até o dia 2 com uma grande vitória”, concluiu.
Participaram da reunião os candidatos a Câmara dos Deputados, Beto Pereira (PSDB), Chiquinho Assis e Professor Juari. A vice-prefeita Zélia Bomfim, vereadores e demais lideranças do município.