Foto: Elenize Oliveira
Na última sexta-feira (07), uma jovem de 21 anos denunciou o seu convivente, de 23 anos pelo crime de violência doméstica, em Bataguassu. O homem nega as agressões e o caso está sendo investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher).
Consta em boletim de ocorrência que na tarde da última sexta-feira (07), a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência contra a mulher, em Bataguassu. No local, a vítima de 21 anos relatou que na parte da manhã teve uma discussão com seu convivente por motivo de conta em redes sociais. Ela alegou ter levado tapas na orelha e após troca de xingamentos decidiram se separar. Posteriormente o homem voltou até a casa, pegou alguns pertences e em certo momento avançou contra a vítima, a segurando pelo pescoço e dando socos na cabeça, segundo relato da jovem. Na sequência o homem saiu de casa, e rapidamente voltou. Com a casa de portas fechadas tentou arrombar uma das portas, então a mulher permitiu a sua entrada, então ele a pegou pelos cabelos e arremessou no sofá.
Questionado na delegacia sobre o acontecido, o homem afirma o motivo da discussão apontado pela vítima, porém nega que a agrediu, e que o contato físico houve para evitar que a jovem rasgasse as roupas. Ele ainda alega ter sofrido arranhões na briga.
Ambos foram encaminhados até a delegacia para que fossem tomadas as devidas providências.