Fonte: Campo Grande News – Foto: Divulgacão / Polícia Civil – MS
Na noite deste domingo (2) um homem de 36 anos invadiu uma casa e esfaqueou Jhonatan Fernando da Silva, de 29 anos, em Eldorado. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu durante cirurgia.
De acordo com o boletim de ocorrências, o assassino é esposo de uma prima de Jhonatan. O jovem estava junto com a prima e alguns amigos, bebendo e conversando em casa, na Rua Projetada 3, no Cohab (Conjunto Habitacional), quando o autor do crime invadiu o local e golpeou Jhonatan no peito, fugindo em seguida.
Familiares socorreram o rapaz para o hospital da cidade, mas ele não resistiu e morreu horas após, enquanto passava por cirurgia. O autor do crime foi localizado quando estava saindo da própria casa, na região do Bairro Novo Eldorado.
Ele não resistiu à prisão, confessou o crime alegando que o motivo foi ciúmes da esposa, prima da vítima, e disse que não sabia onde estava a faca. O homem também contou que já havia cumprido pena por homicídio na cidade Foz do Iguaçu, no Paraná. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil e emboscada.