Fonte: Campo Grande News – Foto: Adilson Domingos
Homem acusado de ter atirado no sobrinho de 44 anos, na tarde da última quarta-feira (9), no Bairro BNH 3º Plano, em Dourados, se apresentou na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), na tarde desta sexta-feira (11). Ele teria flagrado o sobrinho agredindo sua esposa com uma foice.
Segundo o boletim de ocorrência, a idosa teria ido até a casa do autor, que sofre de esquizofrenia, no dia do crime para fazer uma faxina, ao chegar no local, o homem ‘surtou’ e atacou a tia pelas costas.
O homem foi contido e a vítima socorrida até um hospital. Momento em que entraram em contato com o esposo dela, que ao chegar no imóvel se deparou com o sobrinho sentado e segurando a foice.
O tio teria questionado o motivo da agressão, foi quando o sobrinho se levantou e ‘partiu para cima’ dele, que para se defender, atirou contra o agressor que continuou indo em direção a ele e foram efetuados dois disparos que acertaram o homem.
Em seguida, equipes da PM (Polícia Militar) e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e encaminharam o baleado para o hospital. Ele continua internado. E o caso continua sendo investigado pela Polícia Civil de Dourados.