Fonte: Campo Grande News – Foto: Marcos Maluf
Homem de 36 anos identificado apenas como Fernando foi encontrado morto na região do Bairro Universitário, em Campo Grande. Ele estava em uma casa de dois cômodos aparentemente abandonada e, segundo a Polícia Militar, que fez o primeiro atendimento, não há sinais de violência no corpo, portanto a suspeita é de morte natural. A Polícia Civil e Perícia ainda não chegaram ao local.
Vitor Emmanuel Barreto, 57 anos, conversou com a reportagem e disse ser dono do imóvel. Ele contou que o lugar foi deixado pela finada mãe e que mora lá desde 1983. No entanto, a casa não tem portas e quase nenhum móvel.
À reportagem, Vitor contou que pela manhã passou pelo quarto em que Fernando estava e o chamou, mas não obteve resposta. Passados alguns minutos novamente tentou acordá-lo de longe e não conseguiu.
Ao se aproximar percebeu que o amigo estava morto em cima do colchão, então acionou o Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Ele garante que até ontem à noite a vítima estava bem e que foram dormir sem problemas. Além deles, outra mulher estava na casa. A polícia, por sua vez, alega que todos são moradores de rua e usam o local para se abrigar.