Fonte: Campo Grande News – Foto: Henrique Kawaminami
O homem, de 43 anos, preso por suspeita de assediar uma criança, de 11 anos, em Campo Grande, teve a liberdade provisória concedida pela Justiça. O crime ocorreu quando a família estava em um parque aquático, no domingo (15).
Em audiência de custódia, nesta terça-feira (17), foram impostas algumas medidas para a soltura do suspeito, como o uso de tornozeleira eletrônica, proibição de manter contato com a vítima e de frequentar o parque aquático onde ocorreu o crime.
O advogado de defesa, Lucas Arguelho Rocha, afirmou que irá pedir novo interrogatório à polícia para provar a inocência do cliente. “(…) oportunidade que o mesmo irá esclarecer a verdade dos acontecimentos, especialmente porque não aconteceu nada do relatado em sede policial, sendo o mesmo inocente”, relatou ao Campo Grande News.
Crime – A tia da vítima contou que estava com o marido, duas filhas e dois sobrinhos no parque da Capital. Por volta das 14 horas, a mulher conta que se sentou em uma mesa, enquanto as crianças foram brincar com o marido.
Cerca de 1 hora depois, o marido da tia saiu para comprar água e picolé para as crianças, momento em que a filha e a sobrinha foram brincar em um tobogã. Logo depois retornaram e contaram que um homem havia apalpado o bumbum da sobrinha de 11 anos.
Diante da situação, a tia procurou o suspeito e chamou a segurança do parque. Ele foi preso em flagrante.