Foto: Jéssica Torres
Na noite de ontem (24), uma mulher de 73 anos denunciou o filho de 43, em registro policial no município de Bataguassu.
Consta em boletim de ocorrência registrado na 1° DP de Bataguassu que a Polícia Militar compareceu até a residência da comunicante para averiguar uma ocorrência de maus tratos.
Ao chegar no local, os policiais se depararam com a vítima chorando, com escoriações e sangramento nos braços e antebraços. Perguntada pelos militares sobre o que teria ocorrido, a mulher informou que o filho sempre a respeitou, porém nos últimos dias apresentou comportamento agressivo e na data de ontem a agrediu, apertando seus braços.
A mulher foi questionada sobre uma possível posse de arma de fogo e disse que o filho tinha um revólver, porém não sabia o local onde ele escondia. Ela ainda informou que na data de ontem o filho efetuou um disparo no quarto.
A vítima autorizou a Polícia a entrar na residência e encontrou o denunciado no quarto, junto com o revólver que estava em um frigobar; nele havia 5 munições intactas e uma deflagrada. O denunciado disse à Polícia não saber da existência do mesmo. No local a Polícia também encontrou uma carabina, sem munições, e o denunciado informou que essa pertencia ao seu falecido pai.
Questionado sobre os hematomas de sua mãe, o denunciado informou que a mesma tem problemas na pele e ele não a agrediu. O mesmo informou que quando o cachorro pula nela provoca lesões. Na casa havia um amigo do denunciado que presenciou o fato.
Todos foram levados para a Delegacia e lá foi dada voz de prisão para o homem de 43 anos, por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo. A mãe neste momento não desejou requerer medidas protetivas contra o filho.