Campo Grande

Mulher tem bolsas furtadas no HRMS depois de dar a luz gêmeos prematuros

Fonte: Midiamax – Foto: Arquivo Pessoal

Uma mulher de 33 anos teve um prejuízo de cerca de R$ 1,6 mil ao ter uma bolsa comum, uma mochila e as duas bolsas dos gêmeos furtadas dentro Hospital Regional de Mato Grosso do Sul Rosa Pedrossian, em Campo Grande, após dar a luz. De acordo com o boletim de ocorrência que foi registrado pela tia da mulher que a acompanhou no hospital, o caso aconteceu na madrugada do último domingo (08).

De acordo com a família, entre os itens furtados estão as bolsas e roupas dos bebês, toalhas das crianças e da mãe, fraldas, sabonetes, celular, documentos (carteira de trabalho, RG e CPF), óculos, roupas, cartões de banco e R$ 300 em dinheiro que foram doados à tia para pagar as contas de água e luz.

Os bebês, um menino e uma menina, nasceram prematuros e estão internados. A mãe pede doações de roupas, comidas ou dinheiro para tentar recuperar o prejuízo e ajudar a família.

A tia pede que devolvam os documentos caso alguém encontre, que estão em nome de Ana Cristina da Silva. Ela realiza tratamento contra câncer e aguarda a resposta do INSS sobre a aposentadoria e teme que seja chamada e não tenha os documentos em mãos para apresentar.

Os interessados em ajudar podem entrar em contato com a tia pelo telefone (67) 9 9198-5146.

Jornal Produção - Todos direitos reservados - Desenvolvimento e Hospedagem 4visualweb.

To Top