Fonte: Campo Grande News – Foto: Sidney Assis
A polícia recolheu latas de cerveja na Toyota Hilux que colidiu frontalmente com um caminhão na manhã deste sábado (14), na BR-163, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. O motorista da caminhonete e o passageiro tiveram várias fraturas e morreram na hora.
Até o momento, apenas o condutor da Hilux foi identificado. Trata-se de José Wilson Nardes, de 51 anos. O passageiro não portava documentos pessoais. As duas vítimas eram moradoras da cidade de Rio Verde de Mato Grosso, para onde estavam seguindo. Os corpos já foram liberados e serão encaminhados ao IML (Instituto de Medicina Legal) de Coxim.
O trânsito, que chegou a ficar totalmente interditado, já foi liberado em meia pista, contudo, há lentidão e cerca de 5 quilômetros de congestionamento em cada lado.
Acidente – Conforme informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News no local, a caminhonete seguia sentido de Coxim a Rio Verde de Mato Grosso, quando teria invadido a pista contrária, causando a colisão com o bitrem.
A caminhonete ficou completamente destruída na pista e o caminhão parou no acostamento. Equipes do Corpo de Bombeiros, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e CCR MSVia estão no local. O motorista do caminhão saiu ileso e está bastante abalado no local.