Fonte e foto: BHAZ
Nesta segunda-feira (27/2), a Polícia Militar deteve um homem que “surtou” e quebrou vários produtos de uma unidade do Magazine Luiza em Ponte Nova (MG). O autor teria ido à loja para trocar um aparelho de som com defeito, mas foi informado de que não estava na garantia.
Nervoso com a situação, o homem começou a quebrar uma série de produtos na loja, como cafeteiras, televisores, celulares e aspiradores de pó. Ele também teria empurrado a gerente da loja, que desmaiou ao cair no chão.
Vídeos registrados por clientes mostram a mulher em situação de desespero enquanto o homem depreda a loja. Em determinado momento, ela precisa ser socorrida por outros funcionários.
Luiz Costa, que trabalha como motoboy, estava na entrada da loja e registrou tudo em vídeo. “Ele [o homem] gritava a cada coisa que quebrava: ‘no prejuízo eu não vou ficar’, ele quebrou foi muita coisa lá dentro, viu”, relata.
Em nota enviada ao BHAZ, a Magazine Luiza lamentou “muitíssimo o ocorrido e informa que não houve feridos”. A empresa destaca que está colaborando com as autoridades na resolução do caso.