Dourados

Mãe flagra namorado abusando sexualmente de menina de 10 anos

Fonte: Campo Grande News – Foto: Adilson Domingos

Mulher de 50 anos, que não teve o nome divulgado, procurou a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) após flagrar o namorado, homem de 42, abusando sexualmente de sua filha, menina de 10. O crime aconteceu no Jardim Guaicurus, em Dourados.

Ao Campo Grande News, a delegada Ana Claudia Pimentel Malheiros Gomes explicou que a mãe da vítima e o acusado estavam em um relacionamento há cerca de 4 anos. O homem não morava com a namorada, apenas frequentava a casa aos fins de semana, momento em que cometia os abusos.

“Ele aproveitava quando ela estava brincando sozinha para cometer o crime. Ele ameaçou a menina dizendo que mataria ela e a mãe caso contasse para alguém. Depois que a mãe fez a denúncia, ele voltou na casa dela, quebrou os vidros da janela e a ameaçou. Nós o encontramos indo para o trabalho e montamos uma campana. Ele foi preso quando chegava no local, na terça-feira”, afirmou a delegada.

Conforme apurou a reportagem, o flagrante da mãe da menina foi feito na tarde do último sábado (4), dois dias depois ela então procurou a delegacia e registrou a denúncia. Ela e o acusado estavam juntos há aproximadamente 4 anos, mas começaram a ter problemas ano passado. Segundo o depoimento, ela chegou a ser agredida, mas ficou com vergonha de procurar a polícia.

A mulher chegou a mudar de cidade junto com a menina, mas voltou e os dois reataram o relacionamento. Ela conta que percebeu um comportamento estranho do autor com a vítima, mas a menina não contava nada quando ela perguntava.

No sábado, a mulher cuidava da casa quando o autor e a vítima jogavam no quarto. Em certo momento ela foi até o local e viu o namorado levantando a blusa da menina e beijando seu corpo. Ela então procurou a polícia para denunciar o homem.

Questionada, a menina relatou que o homem sempre cometia os abusos quando ela estava jogando no computador. Que ele já chegava levantando sua blusa e passava a mão em seu corpo. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e violência doméstica.

Jornal Produção - Todos direitos reservados - Desenvolvimento e Hospedagem 4visualweb.

To Top