Campo Grande

Motoentregador é flagrado abrindo e comendo marmita de clientes

Fonte: Campo Grande News

Vídeo mostra um homem, de aproximadamente 30 anos, abrindo as marmitas que entregaria a clientes, o que gerou grande indignação em grupos de motoentregadores. As imagens foram gravadas perto do horário do almoço, nesta segunda-feira (6), na Rua Pedro Celestino, em Campo Grande.

Outro motoentregador, de 33 anos, que preferiu não se identificar, entrou em contato com o Campo Grande News para manifestar revolta com a situação. “Quando a pessoa fala motoentregador ela se refere a todo um grupo e se tem uma pessoa queimando a categoria não serve para nós”, disse.

O rapaz conta que, de imediato, o homem do vídeo foi removido dos grupos de motoentregadores. “É um fato até inusitado, porque é muito difícil de acontecer e querendo ou não queima a categoria. Nos grupos está gerando bastante negatividade e revoltas entre eles. De imediato, essa pessoa foi removida de todos os grupos, porque ninguém aceita isso”, explicou.

Segundo o leitor, que há 11 anos trabalha com entregas, o homem que aparece nas imagens trabalhava em um restaurante da Capital e antes mesmo do episódio, já era considerado “bem problemático”. “É inaceitável, inexplicável. Como é da mesma categoria, nós não aceitamos isso, nós somos todos unidos”, finaliza.

O restaurante – Proprietário do restaurante pediu para não ser identificado, mas explicou que faz pouco tempo que as entregas começaram a ser realizadas pelo estabelecimento e  o homem que abre as marmitas no vídeo foi contratado há menos de um mês.

O empresário ficou ciente da situação por meio dos grupos de motoentregadores e demitiu o entregador. “Achamos ele e começamos a entregar, não sabíamos que ele fazia isso. A gente faz o melhor para ganhar o cliente e ele vai lá e faz isso”, comentou indignado.

O comerciante ainda disse que o homem não se justificou e nem voltou ao estabelecimento, somente pediu perdão e falou que não faria novamente. “Ele nem veio aqui ainda, nós tivemos que pagar um carro de aplicativo para pegar a maquininha que estava com ele. Não sei o que aconteceu com ele, se estava com fome. Sempre damos as coisas para eles, era só falar que daríamos comida. Pra mim, ele é sem vergonha para estar fazendo isso”.

Segundo o proprietário, a pessoa que pediu as marmitas também viu as imagens e cancelou o pedido. Após esse episódio, o empresário disse que pretende tomar providências, colocando lacres nas embalagens, por exemplo, para que a situação não se repita.

O outro lado – Ao Campo Grande News, o homem que aparece no vídeo disse que há mais de cinco anos trabalha realizando entregas e que hoje cometeu um erro. “Eu cometi um erro. Eu cometi um erro. Eu fui fazer uma entrega no restaurante que trabalhava e cometi um erro. Abri a marmita e, infelizmente, alguém filmou”, disse.

Se mostrando arrependido, o homem ainda diz que essa foi a única vez que ele teria feito isso e que está muito envergonhado. “Cometi um erro sim, peço desculpas ao dono do restaurante e para a classe dos motoboys que manchei e tentar recomeçar a vida de outra maneira”, encerrou.

Jornal Produção - Todos direitos reservados - Desenvolvimento e Hospedagem 4visualweb.

To Top