Fonte: Campo Grande News – Foto: Polícia Civil
Jovem de 22 anos que foi preso em flagrante após incendiar a residência da ex-namorada, de 15, responderá em liberdade provisória. O caso aconteceu no Bairro São Vicente de Paula, em Nova Andradina, durante a noite do último sábado (11).
Conforme apurou o Campo Grande News, após a prisão em flagrante, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito e foi acompanhada pelo Ministério Público. Apesar de homologar o flagrante, o Poder Judiciário concedeu liberdade provisória ao investigado, com imposição de cautelares diversas da prisão.
Leonardo Leão de Oliveira havia ameaçado a adolescente durante crise de ciúmes. O homem, que descumpriu medidas protetivas concedidas à ex-namorada, foi localizado no Bairro Centro Educacional por uma equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais).
Segundo o boletim de ocorrência, o imóvel era utilizado para locações e estava desocupado para reformas. Uma vizinha viu Leonardo, e minutos depois, percebeu o foco de incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas. Já a Perícia Criminal da Polícia Civil esteve no local durante o domingo para averiguar a estrutura após o crime.