Fonte e foto: Polícia Civil
A Polícia Civil, em ação conjunta entre as delegacias de Bataguassu e Anaurilândia, conseguiu localizar e apreender, nesta quinta-feira (18), um celular que foi apropriado indevidamente, na cidade de Bataguassu.
Segundo apurado, a vítima deixou o telefone cair em uma praça, na cidade de Anaurilândia. Uma mulher encontrou, ficou com o chip e cartão de memória, enquanto que o marido dela teria trocado o aparelho por drogas, na cidade de Bataguassu.
De posse destas informações, a delegacia de Anaurilândia fez contato com a delegacia de Bataguassu, que passou a realizar diligências e com apoio do setor de inteligência, conseguiu encontrar o celular em uma loja de reparos, onde ele foi devidamente apreendido.
O autor da apropriação indébita foi identificado e indiciado pelo crime. Já o proprietário da loja foi ouvido e informou que uma pessoa teria deixado no local para verificar possibilidade de conserto para retirada de senha que havia, em tese, esquecido.
Os envolvidos serão investigados e o Inquérito Policial será finalizado e encaminhado ao Poder Judiciário. O aparelho, avaliado em R$ 1.300,00, será devolvido para a vítima.