Fonte e foto: 7° CIPM
No início da madrugada desta sexta-feira (05), a guarnição da Polícia Militar em Anaurilândia apreendeu duas armas de fogo e munições, e ainda prendeu um homem de 28 anos por homicídio culposo, aquele quando não há a intenção de matar.
Os policiais militares foram acionados a deslocarem até o hospital da cidade, onde teria dado entrada um homem, já sem sinais vitais, vítima de disparo de arma de fogo. Ao chegarem, se depararam com o autor do disparo, onde passou a relatar que ele e seu amigo, estavam numa fazenda da região caçando Javalis. Que ambos combinaram onde ficariam escondidos, até a passagem da manada de porcos.
Após algum tempo, começaram a se aproximar os porcos, sendo que o autor então efetuou um disparo com sua Espingarda Calibre 12. Após o disparo, a vítima gritou que havia sido atingida na região do tórax e caiu ao solo. O autor correu até a casa dos funcionários da fazenda e pediu ajuda. A vítima foi socorrida até o hospital, porém, veio a óbito. A guarnição se deslocou até o local do ocorrido e apreendeu duas armas de fogo, sendo duas espingardas calibre 12, uma legalizada e a outra estava com a numeração suprimida. Trinta e oito munições do mesmo calibre também foram apreendidas.
Diante dos fatos, o autor do disparo foi preso e apresentado à DP de Anaurilândia, juntamente com as armas e munições, para as devidas providências.
Assescom 7ª CIPM