Fonte: Campo Grande News – Foto: Henrique Kawaminami
A mulher encontrada morta dentro de uma caminhonete, na manhã desta terça-feira (20), na área rural de Campo Grande, se trata de Cássia Silva Machado, policial militar lotada em Mato Grosso do Sul. Informações são de que ao mesmo tempo, o marido dela, Jorge Augusto Rivarola Saito, que também é PM, foi achado morto em Presidente Epitácio, interior de São Paulo, onde os dois moravam.
Os dois eram cabos, lotados em Bataguassu, que fica a 36 km de Epitácio. De acordo com o Major Adolf Hoffmann, ao que tudo indica, a mulher matou o policial na casa onde o casal morava, com dois tiros no peito e na sequência, se deslocou até Campo Grande e tirou a própria a vida com tiro na cabeça, na estrada da Gameleira.
Os corpos estavam em distância de cerca de 350 quilômetros, o que indica uma viagem de cerca de 4 horas. “Ao que tudo indica foi um suicídio”, explica o major sobre Cássia.
O major lamenta o ocorrido. “Fato trágico, todos os colegas de corporação relatam que ambos eram pessoas humanas, muito triste”.
Conforme apurou o Campo Grande News, Jorge foi morto na noite dessa segunda-feira (19). Os dois assumiriam o plantão em Bataguassu nesta manhã. Quem encontrou o corpo do homem foram os amigos de corporação, que sentiram falta do colega que não chegou para trabalhar.