Fonte e foto: Polícia Civil
Na manhã desta segunda-feira, 12/06, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Bela Vista-MS, cumpriu dois mandados de busca e apreensão contra um homem de 26 anos, suspeito de ter ameaçado e agredido sua ex-companheira.
Segundo a vítima, por não aceitar o fim do relacionamento, o investigado a teria segurado pelos braços, causando lesões, além de tê-la ameaçado de morte, caso assumisse outro relacionamento.
A vítima ainda narrou que o indivíduo possuía uma arma de fogo, registrada em nome de um terceiro, que era “CAC” (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador). Diante dos fatos e das novas diretrizes para o enfrentamento à violência doméstica e também combate às fraudes na emissão de CRs (Certificados de Registros), foram deferidos pelos Poder Judiciário dois mandados de busca e apreensão.
Na casa do suspeito foram localizados: um cofre, uma arma de fogo e grande quantidade de munição, que estavam no nome de um terceiro. Questionado acerca do CR e arma de fogo em seu nome, o indivíduo afirmou ser de sua propriedade, porém, não soube declinar a marca e valor da espingarda, tampouco como e quando a teria adquirido.
Diante dos fatos, ambos serão investigados pelo crime de falsidade ideológica e posse irregular de arma de fogo, além dos crimes relacionados à violência doméstica.