Fonte e foto: Polícia Civil
Na manhã desta quarta-feira (12), agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas-MS, prenderam em flagrante uma mulher suspeita de roubo qualificado, e um homem suspeito da receptação do bem roubado. Durante a noite anterior, a vítima de 52 anos de idade, acionou as forças policiais informando que quando transitava com sua bicicleta em direção à sua residência, foi abordado por uma mulher, que chamou por um comparsa e este, mediante grave ameaça, subtraiu o meio de locomoção da vítima, entregando-a para a mulher. Juntos, os dois autores fugiram sentido Bairro Paranapungá.
Logo pela manhã, ao tomar conhecimento da ocorrência, a Polícia Civil iniciou buscas pelos suspeitos, que foram conduzidos a sede da SIG. No local, foram entrevistados, e a jovem, de 20 anos de idade, acabou confessando a participação no roubo, e informou quem seria seu comparsa, bem como para quem havia entregue a bicicleta roubada. Diante disso, uma equipe policial foi até o endereço do receptador, no Bairro Jardim das Paineiras, onde recuperaram o bem subtraído.
O homem, de 23 anos de idade, foi conduzido par a delegacia, onde foi autuado em flagrante, por receptação. Após o recolhimento da fiança arbitrada, foi colocado em liberdade.
Já a jovem, foi autuada em flagrante, por roubo qualificado pelo concurso de agentes. Ela foi encaminhada ao Estabelecimento Penal Feminino de Três Lagoas e a bicicleta apreendida foi restituída ao legítimo proprietário.