Campo Grande

Morre em Campo Grande pai baleado que entrou na frente para salvar filho

Fonte: Midiamax – Foto: Rede Social

Morreu no início da noite desta quinta-feira (26), a vítima identificada como Gabriel Soriano da Silva, de 27 anos, que foi atingido por disparos de arma de fogo, horas antes, na frente da USF (Unidade de Saúde da Família) Jeferson Rodrigues de Souza – Santa Emília em Campo Grande. A esposa da vítima disse que o objetivo do autor era atingir o filho de Gabriel, um menino de apenas 3 anos.

Conforme informações apuradas pelo Jornal Midiamax, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Campo Grande, hospital para onde foi levado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, pouco após ser baleado.

Nas redes sociais, amigos lamentam a morte de Gabriel. “Vá com Deus mano”, disse um amigo. Um outro internauta comentou: “descanse em paz”, escreveu nas redes sociais.

Assassinato

Gabriel morreu horas depois de ser atingido por três disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a região do tórax. De acordo com o delegado Camilo Kettenhuber, da 6ª Delegacia de Polícia Civil, Gabriel foi baleado após uma discussão com o autor.

Jornal Produção - Todos direitos reservados - Desenvolvimento e Hospedagem 4visualweb.

To Top