Três Lagoas

Criança de 4 anos sofre ataque de capivara e leva 35 pontos na cabeça em Três Lagoas

Fonte: O Sulmatogrossense

Um menino de 4 anos foi ferido por uma capivara em Três Lagoas, enquanto passeava com sua tia na Lagoa Maior. O incidente, que ocorreu no último domingo (13), resultou em um ferimento na cabeça da criança, exigindo 35 pontos.

Conforme relatos da mãe do menino ao site JP News, a criança brincava com sua prima, perseguindo um pássaro quero-quero, e se aproximou de um grupo de capivaras que descansavam na área. Durante o passeio, uma das capivaras, que estava acompanhada de filhotes, atacou o menino.

A mãe da vítima compartilhou que o filho descreveu a capivara como grande e com dentes afiados, acrescentando que ele não havia tocado no animal antes do ataque. “Foi Deus que não o deixou morrer”, expressou a mãe, aliviada por seu filho ter sobrevivido ao incidente.

Após o ataque, o menino foi prontamente levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e recebeu alta médica. No entanto, ele desenvolveu febre e vômitos ao chegar em casa, necessitando de atendimento médico adicional no Hospital Regional. A família enfrentou dificuldades iniciais no Hospital Auxiliadora devido à superlotação, sendo orientados a procurar outro hospital.

Jornal Produção - Todos direitos reservados - Desenvolvimento e Hospedagem 4visualweb.

To Top