Fonte: Campo Grande News – Foto: Reprodução
Mulher de 22 anos foi presa em flagrante na manhã do domingo (18), após atear fogo na casa onde morava com o marido, em Nova Andradina, distante 298 quilômetros de Campo Grande. O homem estava dentro do local, que ficou totalmente destruído, mas conseguiu fugir. O incêndio teria sido causado após ela descobrir uma traição.
Equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 11h para ir até a residência o Bairro Morada do Sol, no local a equipe do Corpo de Bombeiros já realizada o controle das chamas e a mulher foi até os militares e confessou ter ateado fogo na casa porque o marido a estava traindo e que mataria ele.
No mesmo momento, o homem saiu correndo de dentro da casa e tomou rumo ignorado. A mulher entregou um isqueiro aos policiais e foi levada para a delegacia da cidade. A casa ficou totalmente destruída após as chamas. Em depoimento ela contou que passou a noite ingerindo bebida alcoólica com uma vizinha e escutou o barulho de vaso de planta caindo em seu imóvel.
Ela então voltou para casa e ao entrar viu o marido deitado na cama com uma travesti, ambos estariam seminus. A mulher afirma que ficou totalmente transtornada e começou a discutir com os dois que se recusavam a sair da residência.
A mulher afirma que se sentiu afrontada, por isso, pegou um pedaço de papel higiênico ateou fogo e jogou no quarto onde estavam o marido e a travesti. Em seguida, saiu da residência. À polícia, ela afirma que apenas queria dar um susto nos dois e fazer com que fossem embora do imóvel.
No entanto, o fogo tomou conta da residência e os vizinhos tiveram que acionar o Corpo de Bombeiros. O caso foi registrado como ameaça e incêndio se praticado em casa habitada. Não há informações sobre a localização do marido e da travesti.