Bataguassu

Reflexo da administração: Descuido e sujeira estampam cartão postal de Bataguassu

Na noite de ontem (14), o Jornal Produção tomou conhecimento sobre o péssimo estado que se encontra a fonte da Praça Jan Antonin Bata, localizada no Centro de Bataguassu, popularmente chamada de “Praça do peixe”.


A imagem da matéria mostra a fonte completamente suja e causando riscos para a população, tendo em vista o perigo da Dengue.


O fato vem sendo comentado nas redes sociais. O perfil Conecta Bataguassu divulgou a imagem da fonte e os comentários foram de indignação.


“Cidade cheia de Dengue. Olha o foco maior aí!”
“É assim que eles estão fazendo campanha contra a Dengue? Faz parte do projeto essa água suja?”


A Praça é localizada no Centro de Bataguassu, próximo a Igreja Católica e de várias lanchonetes. O local todos os dias concentra um grande número de pessoas, que no atual momento correm riscos, pela situação que ali se encontra.


A reportagem do Jornal Produção entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do município, mas ainda não obteve resposta. O espaço segue aberto para manifestações.

Outra denúncia

Desde o início da atual gestão municipal, administrada por Akira Otsubo e por seus próximos, Bataguassu viu promessas não entregues, retrocesso e destruições.

O vereador Cleyton Silva, voz que soma na luta pela causa animal, mostrou o abandono do Canil Municipal de Bataguassu. Ele esteve no local com Cristiane Gonçalves, liderança da causa animal de Bataguassu.

Confira clicando aqui o registro do Vereador no local

Há pouco mais de dois anos, Akira Otsubo prometeu através de canal oficial da Prefeitura que iria inaugurar o Canil Municipal. A matéria prometendo o tal feito saiu fo ar, se passaram 26 meses desde a denúncia do Vereador Cleyton Silva e nada mudou desde então.

A única coisa que cresce é avança a cada dia nesta importante obra do nosso município é o mato que toma todo o espaço, a sujeira, e também infelizmente, o número de animais em situação de rua que ali poderiam estar.

Opinativo:

Creio que uma administração deve cuidar da cidade como quem cuida de um filho, pois assim como um filho, um município deve ser cuidado com zelo e carinho. Lutar pelo seu progresso é o nosso dever. Vemos desde 2021 uma cidade administrada por uma Gestão que se orgulha em vangloriar sobre suas ações “para o povo”, porém sem apresentar nada concreto.

Jornal Produção - Todos direitos reservados - Desenvolvimento e Hospedagem 4visualweb.

To Top