Bataguassu

Comissão Especial é criada pela Câmara Municipal para fiscalizar frota municipal

Fonte: Cenário MS – Foto: Locutor Thamer Paulino

A Câmara Municipal de Bataguassu criou uma Comissão Especial para criar um estudo da real situação da frota municipal. A comissão é um pedido dos vereadores Cleyton Silva, Dr. Eder e Fábio. O pedido foi feito na Casa Leis após denúncia do locutor Thamer Paulino, em sua rede social, que mostra diversos veículos do município sucateados no pátio da Secretaria de Infraestrutura.

Na denúncia, o locutor publicou fotos de alguns dos veículos sucateados.

“A falta de manutenção, o desleixo e a falta do exercício de um órgão fiscalizador, levou à deterioração do patrimônio público. Enquanto isso, o bataguassuense sofre sem um transporte digno para cuidar da sua saúde; moradores de assentamentos e seus filhos sofrem sem manutenção das estradas rurais. O prejuízo desta administração vai ficar nas mãos da próxima gestão”, escreveu Thamer.

A denúncia repercutiu na Câmara com pedidos de providências e levou a criação da Comissão Especial.

“Nos últimos dias, diversas matérias jornalísticas, bem como denúncias da população, demonstraram um suposto sucateamento da frota municipal. Alguns com características de sucata, outros com manutenções menores a serem realizadas. A denúncia é muito grave, e por contar com diversas fotografias de veículos, faz-se necessário a ida aos locais onde os mesmos estão, bem como relatar a real situação da frota de nossa cidade, justificando assim a presente resolução.”, justificou os vereadores no pedido de criação da Comissão.

Agora criada, a Comissão, que terá o prazo de 45 dias para apresentação de relatório, poderá ter acesso aos veículos, fazer vistorias, fotografias, e laudos, bem como solicitar documentos, tudo no que se refere aos veículos de que compõem a frota municipal, em qualquer secretaria municipal.

Jornal Produção - Todos direitos reservados - Desenvolvimento e Hospedagem 4visualweb.

To Top