Fonte: Cenário MS / Foto: Elenize Oliveira
Na tarde desta terça-feira, dia 19, André Aparecido Rozalina Ferreira, de 32 anos, filho de um empresário de Bataguassu, foi morto em uma ação, que está sendo tratada pelas forças policiais, como um confronto, entre André e a Polícia Civil, durante uma operação contra o tráfico de drogas.
A ação ocorreu por volta das 15h30, na residência de André, localizada na Rua Acre, entre às ruas Cuiaba e Anaurilândia. De acordo com informações preliminares, os policiais civis chegaram ao local para cumprir um mandado de busca e apreensão, quando André foi atingido.
Segundo informado pela Delegacia Regional de Bataguassu, um dos policiais atingiu André na região do tronco. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a vítima até o pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia, mas André não resistiu aos ferimentos e morreu.
Equipes da Polícia Militar, Perícia Técnica, além da Polícia Civil estiveram no local. A arma utilizada pelo policial foi apreendida para perícia, assim como outros materiais que possam auxiliar nas investigações.
Nota oficial da Polícia Civil
Em nota oficial, a Polícia Civil de Bataguassu, confirmou a ocorrência e informou que as investigações estão em andamento. Segundo o delegado, os policiais estavam realizando diligências para apurar denúncias de tráfico de drogas.
“As diligências para esclarecimento das circunstâncias do ocorrido se encontram em andamento, sendo identificadas testemunhas, apreendida a arma de fogo e realizada perícia no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal”, informou a Polícia Civil.