Fonte e foto: Polícia Civil
Na noite de sexta-feira, 08/11, um adolescente foi apreendido em Ribas do Rio Pardo, pela suspeita de envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 02 de novembro. A vítima, identificada como Crystofer Diogo Arguello da Silva, de 20 anos, foi brutalmente atacada a facadas, resultando em sua morte.
Após o crime, a Polícia Civil deu início a uma série de diligências com o objetivo de identificar e localizar o autor do homicídio. Com a confirmação da autoria e diante da gravidade do caso, a autoridade policial solicitou a internação do menor, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário.
Assim que a decisão judicial foi concedida, a equipe do setor de investigação intensificou as buscas, conseguindo localizar o adolescente infrator de 17 anos, e conduzi-lo até a delegacia para os procedimentos cabíveis. De acordo com o delegado responsável, Felipe Braga, a Polícia Civil reafirma seu compromisso com a segurança da população de Rio Pardo, garantindo que todas as medidas legais serão tomadas para que o caso seja devidamente esclarecido e a justiça seja feita. “A ação rápida e eficaz das autoridades reforça o empenho em combater a violência e proteger a comunidade”, comentou.