Aos 62 anos um homem foi preso em flagrante depois de ser denunciado por estuprar a filha adolescente, de 15 anos. Tudo aconteceu na cidade de Aquidauana, no último sábado (19), na casa onde eles viviam juntos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada depois que os irmãos mais velhos da vítima descobriram o estupro e estavam a caminho da casa onde o idoso mora com a adolescente e mais duas filhas menores de idade.
A vítima contou aos policiais que sofre constantemente com abusos do pai, que ele passa as mãos em suas partes íntimas e que a estuprou duas vezes no mesmo dia. Conforme o depoimento, o idoso colocou as mãos por dentro das roupas da filha e a arrastou para o quarto, logo depois foi trabalhar.
No final do dia, quando chegou do serviço, o homem teria pedido para a filha mais nova ir ao mercado comprar maçã, ficando sozinho então com a adolescente. Nesse momento ele agarrou a filha pelo braço e a levou para o quarto de novo, arrancando o shorts dela e a estuprando novamente.
O homem foi preso nas proximidades da residência e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. O caso foi registrado como estupro e segue em investigação. Não há informações se ele negou ou confessou o crime.