Foto: Jéssica Torres
Na tarde do último dia (04) dois casos de violência doméstica foram registrados dois casos de ameaça e violência doméstica na 1° Delegacia de Polícia de Bataguassu.
Em um dos casos, um jovem relatou em boletim de ocorrência que o seu pai teria ameaçado matar a própria mãe e o marido dela. O jovem recebeu uma ligação da esposa de seu pai, onde ela comunicava que o homem havia saído com uma faca para matar a mãe e o marido dela.
Ele relata que o homem chegou na casa de sua mãe e passou a chamar o marido dela para fora. Ele ficou um tempo esperando e teria comunicado a uma filha que voltaria a noite.
A Polícia Militar então foi acionada e recomendou que fosse feito um boletim de ocorrência.
Em outro caso, foi apresentado em boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada até um local para averiguar um atendimento de uma discussão acalorada de um casal. Ao chegar no endereço, a mulher atendeu os policiais e relatou que o esposo havia chegado em casa há 30 minutos, embriagado, ameaçando a ela e ao seu filho. Ele teria ameaçado atear fogo na casa onde ela reside. Diante do fato, o homem foi encaminhado até a delegacia.
A mulher relatou que possui medida protetiva contra o esposo,porém não apresentou o documento.