Foto: Jéssica Torres – Texto / Gabriel Torres
Foi registrado um boletim de ocorrência, onde o comunicante alega que ele e sua mãe sofreram ameaças por parte de seu ex-padrasto e de sua nova esposa. O caso ocorreu no Distrito de Nova Porto XV.
No boletim de ocorrência, o comunicante alega que no último dia 05, a sua mãe ganhou do seu ex-padrasto uma abóbora. Porém hoje, a nova esposa do ex-padrasto mandou mensagem para a mãe do comunicante, dizendo que queria a abóbora de volta, que não tinha direito de entrar na sua casa e pegar as abóboras sem permissão. Alegando ainda que com a mãe do comunicante ela se resolveria na porrada ou na faca. No boletim de ocorrência ainda consta que a autora das ameaças está grávida.
O comunicante foi até a casa onde ocorreu o fato da abóbora, e o ex-padrasto disse que colocaria o comunicante na cadeia, pois teria roubado dele R$ 150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais). O homem ainda alegou que tinha comprado uma arma e iria matar o comunicante.
O comunicante exigiu provas do roubo e proferiu xingamentos ao ex-padrasto. Na sequência, o comunicante e sua mãe foram embora, para depois se encaminharem até a Delegacia.
O comunicante alegou que deseja representar criminalmente contra o ex-padrasto e sua mãe deseja representar contra a mulher que o ameaçou.
Após ser realizado o boletim de ocorrência, o casal compareceu até a Delegacia. O homem confirmou todo relato do comunicante, porém sua atual convivente passou a perguntar porque o boletim de ocorrência havia sido lavrado sem a presença deles. Os policiais explicaram a situação para a mulher.