Fonte: Campo Grande News – Foto: Marcos Maluf
Jovem, de 29 anos, foi sequestrado por quatro homens, levado para a região conhecida como “Inferninho”, em Campo Grande, e torturado, no sábado (17). As agressões ocorreram após ele marcar um encontro por aplicativo de relacionamento. O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal na delegacia.
A vítima contou que manteve contato com um rapaz por um aplicativo de relacionamento homossexual. No sábado, marcaram encontro e esse rapaz pediu para que a vítima fosse até o apartamento dele, já que moravam no mesmo condomínio e bloco, na Vila Santo Amaro.
A vítima, então, foi até o apartamento indicado, encontrando a porta aberta. Ele seguiu até o quarto e percebeu que havia uma pessoa sob o cobertor. Ao puxar a coberta, descobriu que não se tratava de um homem e sim uma mulher. A vítima conta que ambos se assustaram naquele momento e acreditando que caiu em uma emboscada, voltou para sua residência.
Logo depois, a vítima embarcou em um ônibus e assim que desceu do coletivo, no Bairro Moreninhas, foi abordado por quatro homens desconhecidos em um veículo cinza. O grupo levou a vítima para um lugar afastado, região do Inferninho, onde foi espancada com socos, chutes e pauladas.
Os autores ainda o levaram de volta ao condomínio, local onde ele passou novamente a ser agredido pelos autores e outros moradores do residencial. A PM (Polícia Militar) foi acionada por outros moradores e a vítima encontrada com diversas lesões, sendo socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal dolosa, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande.