Nenhum resultado encontrado.
Sem categoria

Autor de importunação sexual é preso pela Polícia Civil

Fonte e foto: Polícia Civil – MS

Na manhã desta sexta-feira, 27/01, um homem de 28 anos (D.S.F.) foi preso em flagrante pela Delegacia de Polícia Civil de Ladário após a equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) ter o identificado como sendo o responsável por praticar o crime de Importunação Sexual contra uma adolescente de apenas 16 anos.

A vítima havia saído da Policlínica da cidade de Ladário junto de filho de apenas 1 ano de idade e então foi abordada pelo autor que estava em um carro, passou a segui-la e oferecer carona para leva-la em casa.

A adolescente se negou a entrar no carro e então o homem colocou seu órgão sexual para fora da calça jeans e passou a estimulá-lo dizendo para a vítima: “Então entra aqui e fica comigo. Vem cá bater uma para mim! ”

Ouvindo tal absurdo e uma vez que o homem não parava de segui-la a vítima correu e se abrigou em determinado estabelecimento comercial nas proximidades, tendo comparecido à Delegacia de Polícia de imediato.

Tomando ciência do ato praticado pelo autor, uma equipe da Delegacia de Ladário, que já estava em diligências pelas ruas da cidade, obteve imagens de câmeras de segurança e conseguiu localizar o indivíduo que, quando abordado, confessou ter cometido o crime, dizendo que o fez porquê no momento dos fatos estaria “demasiadamente excitado”.

Assim sendo, os Investigadores deram voz de prisão ao autor e o encaminhou para a Delegacia para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. O preso será encaminhado ao presídio local, onde aguardará as determinações da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante. Além disso, está implementado o sistema de disque-denúncia da Delegacia de Ladário. A população poderá denunciar qualquer prática delituosa pelo número (67) 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.

Jornal Produção - Todos direitos reservados - Desenvolvimento e Hospedagem 4visualweb.

To Top