Fonte: Campo Grande News – Foto: Divulgação / Polícia Civil
Dois irmãos, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos por força de mandado de prisão temporária na noite de ontem (20) por estuprar filhos, sobrinho e neto. O caso aconteceu em Miranda. Um deles chegou a engravidar a própria filha.
Durante as investigações, uma das vítimas, filha e sobrinha, respectivamente, dos autores, contou que foi vítima de abusos sexuais desde quando tinha 11 anos e teve uma filha com o próprio pai. Ela relatou ainda que sua outra filha, neta do autor, também foi abusada sexualmente pelo homem. Na época, a menina também tinha 11 anos.
Ainda conforme apurado pela polícia, o investigado tem mais duas filhas de outro relacionamento, de 3 e 5 anos de idade. A menina mais velha já relatou irritação e ardência nas partes íntimas, o que leva a polícia a crer que os abusos continuam. Para comprovar os crimes de abusos contra as menores, foram feitos procedimentos de escuta especializada e exames sexológicos.
O segundo suspeito também abusava sexualmente do sobrinho de 14 anos, filho do estuprador citado acima. O garoto confirmou os fatos à polícia. Os dois criminosos estão presos e permanecerão à disposição da Justiça.