Campo Grande

Mulher que deixou tatuador cego troca de nome e coloca móveis à venda para fugir da cidade

Fonte: Midiamax – Foto: Redes Sociais

Responsável por deixar um tatuador, de 30 anos, cego dos dois olhos, a mulher de 41 anos, ex-namorada da vítima, está tentando fugir de Campo Grande para não ser localizada pela polícia.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, a mulher trocou de nome nas redes sociais e colocou vários móveis à venda na internet. Com o preço abaixo do normal, a mulher diz para uma suposta cliente que está de mudança da cidade, mas sem saber está conversando com uma pessoa próxima ao tatuador.

O caso é investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil como lesão corporal gravíssima. Várias testemunhas já foram ouvidas pelo delegado Felipe Madeira, responsável pelo caso, mas ele não informou se vai pedir a prisão da suspeita.

Internado na Santa Casa de Campo Grande, o tatuador ainda não foi ouvido oficialmente pelo delegado por conta do estado de saúde, mas familiares do rapaz já prestaram depoimentos.

O caso

Tudo aconteceu na noite desta quarta-feira (22) na Travessa Quernita, no Aero Rancho, quando o tatuador chegava em casa. A mulher chamou o ex para conversar e, quando ele se aproximou, jogou um líquido corrosivo no rosto dele.

Imagens de segurança mostraram a mulher fugindo e o tatuador pedindo socorro à um vizinho. Eles terminaram a relação há cerca de 4 meses, mas a mulher não aceitou o término.

Moradora da região contou ao Jornal Midiamax que a mulher ficou cerca de uma semana vigiando a casa do tatuador antes de cometer o crime.

Jornal Produção - Todos direitos reservados - Desenvolvimento e Hospedagem 4visualweb.

To Top