Pedro Juan Caballero

Juiz manda polícia resgatar irmã de criança trocada pela mãe por droga

Fonte: Campo Grande News – Foto: Marciano Candia

A Polícia Nacional resgatou nesta segunda-feira (24) a irmã da criança estuprada e assassinada sexta-feira (21) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia separada por uma rua de Ponta Porã (MS). A menina tem 12 anos de idade e vivia com homem de 30. Ele está sendo procurado pela polícia.

O resgate da criança foi determinado pelo juiz da Infância e Adolescência Elvio Insfrán. Ela é filha da mulher de 42 anos, que está presa acusada de ter trocado a outra filha, de três anos, por 30 doses de crack e 75 reais para comprar bebida alcoólica.

Estuprada, a menina foi encontrada morta por volta de meio-dia de sábado (22). Adolescente de 17 anos, que também está preso, é o principal suspeito da morte. A menina de 12 anos foi levada para um abrigo da cidade, para onde também serão levados outros filhos pequenos da mulher.

Além da mãe da criança e do adolescente, segue preso o casal apontado como dono da “boca” onde a menina teria sido trocada por droga. A polícia também procura outro homem, que teria participado do estupro e do assassinato da menina. Ele teria sido gravado por câmeras deixando o local. A identidade do suspeito não foi informada.

Neste domingo (23), a casa onde funcionava o ponto de venda de drogas foi queimada por moradores do bairro Romero Cué. Eles exigem a punição dos traficantes pela morte da criança. O corpo da menina está sendo velado desde a manhã de hoje na Capela San Antonio de Pádua, em Pedro Juan Caballero.

Jornal Produção - Todos direitos reservados - Desenvolvimento e Hospedagem 4visualweb.

To Top