Bataguassu

Em Bataguassu, jovem é preso por perturbação do sossego após polícia retirá-lo duas vezes da casa da namorada

Fonte: Jornal Cenário MS – Foto: Jéssica Torres

Um rapaz de 20 anos foi preso depois que a Polícia Militar o flagrou 2 vezes tentando invadir a casa da namorada. Segundo depoimento, o casal teve uma discussão momentos antes.

De acordo o registro das ocorrências, o rapaz foi flagrado por volta das 22h30 do último domingo na Avenida Ponta Porã, tentando abrir a porta da casa. Questionado pela polícia, o rapaz disse que discutiu com a namorada e ela estava dentro da casa. O jovem de 20 anos, contou para a polícia que queria falar com a namorada mas ela se negava a abrir a porta.

Durante a abordagem, os pais do rapaz chegaram ao local acompanhados da dona da casa; sogra do jovem.

A polícia liberou o rapaz que se comprometeu a voltar para casa em companhia dos pais e a proprietária do imóvel informou que não registraria queixa contra o genro.

Uma hora mais tarde, a polícia voltou ao mesmo endereço e encontrou o rapaz na varanda do imóvel. A sogra do jovem pediu que a polícia retirasse do local o jovem que tentava abrir as portas e janelas da residência.

Ele foi preso, conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu e liberado após o registro da ocorrência. O caso, que aconteceu na noite do último domingo, dia 18, segue para o judiciário e o rapaz vai responder em liberdade pelo crime de perturbação do sossego alheio.

Jornal Produção - Todos direitos reservados - Desenvolvimento e Hospedagem 4visualweb.

To Top