Fonte: Jornal Cenário MS – Foto: Elenize Oliveira
Um confronto entre dois homens terminou como tentativa de homicídio no Bairro Campo Grande na noite desta sexta-feira (14), em Bataguassu.
A vítima, identificada como Jone de 28 anos foi atingida por pelo menos 5 facadas e o autor, identificado como Felipe Cauan, de 30 anos está foragido.
O caso aconteceu na Rua Francisco Luiz Campos por volta das 20h30m.
Testemunhas contaram à polícia que Jone foi até a casa de Felipe Cauan onde ambos tiveram uma discussão com agressão verbal. Na sequência, Jone saiu do local; foi até a casa de um amigo, deixou a bicicleta e retornou à casa de Felipe Cauan.
Enquanto Jone se ausentou do local, Felipe Cauan se armou com uma faca e aguardou seu rival em frente sua casa; quando os dois voltaram a se encontrar, houve nova discussão e luta corporal. A mãe de Felipe Cauan, uma mulher de 54 anos tentou evitar as agressões e foi atingida por Jone com um chute no rosto, neste momento, Felipe Cauan atingiu o outro agressor com pelo menos 5 facadas.
A vítima foi socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Bataguassu e recebeu os primeiros socorros ainda no local. Depois, Jone foi encaminhado até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia onde permaneceu internado sob cuidados médicos.
A vítima apresentava 2 perfurações no abdome, 2 no tórax e um corte no braço. A equipe médica informou que a vítima inspira cuidados, mas já não corre risco de vida.
A Polícia Militar também esteve no local, mas o autor conseguiu fugir antes da chegada da guarnição.
A PM informou que efetuou rondas no encalço de Felipe Cauan, mas o rapaz ainda se encontra foragido.
As outras testemunhas; a mãe do agressor e outros 2 homens de 28 e 27 anos foram levados até a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu para prestarem depoimentos.
O caso foi registrado crimes de vias de fato e tentativa de homicídio.