Bataguassu

Em ação rápida, Polícia Militar prende envolvidos em tentativa de homicídio ocorrido na noite de ontem em Bataguassu

Fonte e foto: PM Bataguassu

Na madrugada desta quarta-feira (09), policiais militares encaminharam a Delegacia de Polícia Civil, três indivíduos acusados de terem participado de uma tentativa de homicídio em Bataguassu.

Os policiais militares foram acionados a deslocarem até a Rua Sidrolândia, onde havia um homem caído, vítima de espancamento. No local, as Equipes visualizaram a vítima desacordada, com sangue na cabeça e nas vestes. Junto a ele estava uma mulher, onde relatou que estava em casa com a vítima, quando quatro indivíduos invadiram a residência e passaram a quebrar os móveis, além de terem furtado uma televisão. A mulher se defendeu com um pedaço de madeira, enquanto o homem tentou correr, mas foi alcançado e agredido com chutes e tijoladas. Os autores das agressões fugiram após terem deixado o homem desacordado.

Após se acalmar e receber atendimento, a mulher disse às guarnições que a vítima, seu amigo, foi agredido porque teria dívida de drogas e que também havia perdido um simulacro de arma de fogo, pertencente aos indivíduos que seriam integrantes de uma facção criminosa. Através de imagens apresentadas, os agressores foram identificados. Foram realizadas diversas diligências e logrado êxito em prender três envolvidos, sendo todos de 22 anos de idade, já conhecidos no meio policial. Um menor de idade, que também teria participado das agressões, foi identificado mas não foi localizado.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram apresentados à Autoridade Policial, sendo dois autuados em flagrante. A vítima tem 41 anos e foi socorrido pela Equipe do Corpo de Bombeiros, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Assescom 7ª CIPM

Jornal Produção - Todos direitos reservados - Desenvolvimento e Hospedagem 4visualweb.

To Top