Presidente Epitácio

Epitaciano é morto asfixiado com golpe de mata-leão em Portugal

Fonte: Programa Livre Notícias – Foto: Redes sociais

O brasileiro Amândio Júnior, de 44 anos, natural de Presidente Epitácio (SP), morreu asfixiado com um golpe de mata-leão em uma briga nesta segunda-feira (28), no município de Quarteira, em Portugal. Ele era motorista na Europa e foi morto por um motociclista ao voltar da praia.

A irmã da vítima informou que ele voltava da praia por volta das 15h, quando ao atravessar a faixa de pedestre, teria ocorrido um desentendimento com um motoqueiro que passava pelo local.

“Esse motoqueiro desceu e começou uma briga, e esse cara deu tipo um mata-leão que eles falam, apertou o pescoço e acabou levando ele a óbito”, relatou Jaqueline Leite Oliveira e Silva Macedo.

Ainda segundo Jaqueline, algumas pessoas tentaram reanimar Amândio no local, mas não obtiveram sucesso.

A família também soube que o suspeito de ter cometido o crime foi preso na noite desta segunda-feira. O suspeito seria um francês de 39 anos, detido pela Guarda Nacional Republicana logo após a ocorrência.

Segundo apurações do Programa Livre Notícias, de Presidente Epitácio, em contato com a família, foi informado que a Tia de Amândio já está à caminho da cidade de Quarteira – Faro – Portugal, para saber informações oficiais da polícia e cuidar do trâmites do translado. Por enquanto estas são as notícias iniciais do caso, podendo haver mudanças nos fatos.

A Família ainda pontua que Amândio não estava dirigindo, ele estava atravessando a faixa de pedestre, e logo após ocorreu o desentendimento com o motociclista, onde o homem desferiu um golpe mata-leão, sufocando o Epitaciano, levando-o à morte.

Amândio Júnior, de 44 anos, trabalhava como motorista de caminhão, ele saiu do interior oeste do Estado de São Paulo há cerca de seis anos para trabalhar como motorista de caminhão na Europa, ele era solteiro e morava com um amigo em Portugal.

Jornal Produção - Todos direitos reservados - Desenvolvimento e Hospedagem 4visualweb.

To Top