Campo Grande

Vizinha ensinou homem a esconder cheiro do corpo de namorado em Campo Grande

Fonte: Primeira Página – Foto: Adriano Fernandes

As investigações da morte de Wagner Vicente Pereira da Silva, de 30 anos, terminaram com a prisão de três pessoas na noite dessa segunda-feira (20) em Campo Grande.

Além dos dois homens envolvidos diretamente no crime, a vizinha da casa em que tudo aconteceu, no bairro Amambaí, também acabou detida. O motivo? Ela foi avisada do crime e explicou o que fazer para o cheiro do corpo não chamar atenção.

Um quarto envolvido foi identificado e teve a prisão pedida à justiça.

Wagner foi asfixiado até a morte com um fio elétrico no domingo (19). O autor do crime seria o namorado dele, Everson dos Santos Alencar, de 35 anos. Segundo as investigações, ele contou com a ajuda de dois comparsas no assassinato; um deles foi preso, mas o outro conseguiu fugir. O suspeito é sobrinho de Everson.

Conforme apurado pelo Primeira Página, antes do corpo ser enterrado pelos três homens, a vizinha notou a movimentação da casa e descobriu o crime; em vez de chamar a polícia, no entanto, ela “ajudou” os assassinos. Orientou que eles jogassem cal no corpo para evitar que o cheiro chamasse atenção.

A mulher trabalhava em uma funerária e por isso, sabia o que fazer para diminuir o odor da decomposição do corpo. A participação dela só foi descoberta pela polícia durante os depoimentos dos outros dois presos.

No local, a polícia encontrou pacotes de e cimento na residência; a suspeita é que o suspeito pretendia cimentar o local onde o corpo foi enterrado. Agora a mulher responde por ocultação de cadáver.

Jornal Produção - Todos direitos reservados - Desenvolvimento e Hospedagem 4visualweb.

To Top