Fonte: Campo Grande News
Rapaz, identificado como Arthur Valentim, acabou sendo multado em R$10 mil por exibir fotos com jacaré morto. O caso aconteceu esta semana em Rio Negro, e ele acabou autuado pela PMA (Polícia Militar Ambiental).
Na postagem o rapaz está em um rio vestindo camiseta vermelha e calça jeans. São pelo menos cinco fotos em que ele aparece segurando o jacaré já sem vida e uma delas mostrando a mão suja de sangue. Na legenda ele ainda escreve “melhor dia da minha vida seloko”.
Em um dos comentários feitos na postagem, outro rapaz diz “garantindo a proteína do mês”. Já uma mulher diz “o brabo tem nome Arthur, neném de tia!”. Ainda outra pessoa afirma “Sérgio berranteiro, matador de onça” e o autor responde “onça vai ser jaja de tarde se acharmos vou gravar”.
O próprio rapaz também deixa um comentário na postagem e diz “lembrando aqui no Pantanal jacaré é praga que nem javali”. As fotos já foram apagadas do perfil do autor.
Segundo apurou o Campo Grande News, a PMA chegou até o rapaz após diversas denúncias sobre as postagens feitas por ele. Além da multa, ele vai responder por caça com pena de seis meses a um ano de prisão.